SOBRE

Governança Corporativa

A Governança Corporativa é um processo que objetiva colocar em prática as responsabilidades exercidas pelo conselho e pela direção executiva, com a finalidade de proporcionar orientação estratégica, assegurando que os objetivos sejam alcançados, além de garantir que riscos sejam administrados corretamente e atestar que recursos sejam utilizados de modo responsável.

A Governança Corporativa se apoia em quatro pilares principais: transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Esses pilares sustentam procedimentos de gestão integrada que visam a integridade da empresa. A longo prazo, suas boas práticas transformam-se em preservação e otimização do valor econômico da organização, ou seja, a perenidade da empresa, a qualidade de sua gestão e a visão que investidores e clientes têm da mesma fazem com esta seja sempre competitiva e que haja integração entre a administração dos executivos e a dos sócios.

Para acionistas e agentes, o objetivo primordial deve ser a manutenção da organização de maneira ética, eficiente e lucrativa. Nossa solução de Governança Corporativa é a implementação de medidas internas eficientes, atentando sempre às constantes mudanças legislativas.

Buscamos pelo cumprimento dos altos padrões de conduta e dos princípios contidos em suas Políticas, no Código de Governança Corporativa, no Programa de Integridade, no Programa de Compliance e nos normativos e regulamentos internos. Dessa forma, contribui-se para o alcance do Propósito e da Visão da empresa, agregando valor e, principalmente, organização, ao invés de custo. Nosso diferencial, além de organizar a empresa e buscar implementar uma gestão saudável, é planejar seu crescimento, buscando soluções financeiras no mercado.